terça-feira, março 01, 2005

O assalto à saka!!

Fossem todas as mulheres como uma tábua de passar a ferro! pensou o amigo para o caxecol!
- Mas tu ainda nem saltaste à franga?! - exclamou o orgão.
- Ah, mas tu o teu cabelo está espigado como os marmelos de uma banda desenhada!!
- E TU NEM SABES FALAR LATIM DIREITO!!
Instalou-se a confusão no barco que levaria Moises até ao Sul, mas a filosofia de vida disse que isso não era possivel devido à idolatrização de uma série de rádio televisão.
Talvez se mamassem a pepinografia da vergonha de ser mosqueteiro, mas não!! O que se pensa é que a mãezinha dá sempre o peito para o dedo grande do pé pequeno!!
Olhem, que se lixe...talvez para a próxima se veja algo de útil em franglês nesta porra deste telemovel de bolso descartável, pensou a fralda usada, enquanto cheirava um pedaço de chocolate derretido em banha de carneiro esfezeado.
Eu tambem vi a viola a assaltar o poema que compus e que é assim:

O céu era azul
As Nuvens eram brancas
Eu batia uma pívia

A ver cenouras saltitantes
Que comem mamas com implantes

Depois disto fui à casa de banho. Não estava a xeirar bem, mas também com a vontade de fazer bolos, quem é que se importava?? Então fui, peguei no livro de Matemática e vi um orangotango e pensei para mim,: O que é a lógica, se o novo Neoblanc Gentil me deixa os dentes mais brancos...?!
Não consegui chegar a uma conclusão...por isso continuei a olhar para o relógio, que marcava 4 séculos e dois pacotes de leite....

Sem comentários: