segunda-feira, julho 24, 2006

Memorias Futuras de um Presente Passado

Quantos de voces ja nao se sentaram num muro de pedra de lavoura e pensaram...será?Será mesmo?....
Quantos de voces ja nao se deitaram numa cama de lençois caros, apenas aquisicionados de forma a impressionar as prostitutas pagas de vido à vossa falta de imagem charme e articulaçao verbal ( e consequente fraco desempenho no acto sexual), e pensaram...será?Será mesmo?
Quantos de voces ja nao se debruçaram sobre uma varanda, onde o horizente que voces admiram apenas vos presenceia uma grande nuvem cinzenta que vos impediu de fazer aquilo que tanto queriam(brincar nos baloiços dos parque do bairro), e pensaram...será?Será mesmo?
Quantos de voces nao procuram um significado nestas frases constituidas por inumeras e futeis palavras...um significado que vos de um sentido à vossa vida...pois afinal...serei o unico que olha para o ceu e procura as frases escondidas atras das nuvens...frases essas que sao a fonte da nossa imaginaria esperança de um objectivo que é sonho...de uma vida que é ilusao...ou nao será...será?será Mesmo?


Antonio Goianes

1 comentário:

JPK disse...

Simplesmente...profundo...como uma tal camisa proveniente do mesmo...como todas as outras palavras e frases provenientes do mesmo...como o mesmo...!!