Era como se fosse uma tarde de verão, quente e melancólica, mas não era. Ao entrar Billy finx nunca pensou que aqela taberna infernal fosse o ponto de inflexão da sua vida.
Billy cumprimentou-a…, era gira mas as suas feições de modelo rasca, de quem ninguém fica mais de dois segundos a mirar na revista da moda, não a tornavam a mais pretendida, era simplesmente publicitada.
Billy sorriu… nunca pensou qe aqela figura o altera-se fisicamente fazendo até que a sua área corporal aumenta-se significativamente. Esta era diferente, algo o dizia, e esse algo não era a salada de polvo tabernal, que por via de facto passou mais tempo num frigorifico do que no mar.
Billy sonhou… ao estar acordado sonhava em sonhar deitado, a sua vida tornara-se insignificante, nada mais fazia sentido, senão aquela bizarra criatura, que acabara por ser o “must” da noite.
Billy não teve medo… apoiou-se no facto de que não tinha nada a perder, era a sua vez, a sua vez de se sentir feliz, alegre, novo de fábrica, renascido…e o seu mundo tornou-se melhor quando levou à boca aquela ESPECIAL.
Viva a Melo Abreu, jojo esta é pa ti
Engenheiro…
sábado, dezembro 16, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
No comment, Just Drink!!!
Enviar um comentário