quinta-feira, novembro 17, 2005

Falta pudim da alsa, o SAL da vida!!

A.L.S.A. Alarme do sabicha em aproximação! para que é que isto serve?? é quando aquile toca, a gente fogim! e porque é que é o sal da vida? é porque o sabicha é insonço! e porque é que ele é insonço? é por causa do wicky-wicky! o sabicha vem e a gente diz: " corisco te abrase, laparso escomunhão", mas o corisco não abrasa, porque havia uma velhota na estrada pás furnas! sabicha, és raio, estrela e luar! os teus olhares penetrantes, so me apetece é te matar! sabicha, tu que andas como um arlequim, escarrava-te para o ouvido e dizia-te assim: oh oh oh sabicha, agora e vou mostraaar, sabicha é assim, que te vou matar! isto tudo por causa da sopa de agripim e do trauma que desde rapazola tenho com o ferrão e com certas técnicas de pesca em barragem, penso que o feijao frade é muculmano, mas não deixo de achar piada à minha unha do pé podre!

...sherm.....

domingo, novembro 06, 2005

Assalto à Mão Armada

É verdade. Ocorreu mais um assalto à mão armada ontem às 19 horas e 20 minutos. Segundo testemunhas oculares ( aliás, duas testemunhas oculares, e uma terceira que apenas usava lentes de contacto ) a mão armada ia andado calmamente na via pública quando lhe apareceram à frente dois ladrões que lhe efectuaram o furto. No relatório da policia consta que os criminosos abordaram a mão, que carregava uma pistola, dizendo "Mão ao Ar!!", sendo que esta começou a levitar sem qualquer poder de reacção, visto que carregava um objecto e não tinha grandes opções para se defender.
Os dois bandidos foram capturados 1 hora mais tarde, tendo sido obrigados a devolver todos os anéis roubados, e encontram-se agora detidos. No seu depoimento defenderam-se alegando que a via era pública, e como profissionais que são, tinham todo o direito de exercer a sua profissão naquele local.
A mão armada foi internada, não só pela queda que sofreu após levitar, mas também porque já foi assaltada mais de 1684565161684 vezes em toda a sua vida.

by JPK