domingo, março 25, 2007

Os 5 maiores Lolitas - Atribuição de Prémios

5º-Joaquim Maneira: pela sua grande perseguição a um autocarro de 20 metros de comprimento, 5 de largura, 3 de altura, com um peso de 5t; capaz de atingir a vertiginosa velocidade de 90km/h a descer a ladeira de S. Vicente, sem falar na sua intidante cor: VERMELHO.E por fim, pelo facto de ter sido honradamente derrotado como um heroi...

4º-Tomé Vilão: pela sua capacidade diplomatica, pela sua performance em grandes debates sobre o actual status quo politico/social. Pela argumentação e fundamentação das suas crenças politico-ideologicas, conseguindo sempre, "dar a volta ao seu oponente", fazendo-o perceber que, no final, o iluminado é ele próprio. Refira-se também outra caracteristica sua, a aptidão para aceitar e socializar com qualquer um.

3º-Paulo Carraça: pelo seu sentido de investimento, pela grande capacidade de criar e multiplicar o lucro. Grande impulsionador da economia. Marco do desconvolvimento. Sem ele nada seria o que é hoje. Pergunta-se entao porque nao o primeiro lugar? Devido a um aspecto negativo, a sua tendencia a recorrer a violencia, e o mau vicio do alcool.

2º-Ivo Domingues: Pelo simples facto de conseguir derrubar os deus adversarios através de tecnicas dissuasoras, e de trair os seus, camuflado pelo falsa simpatia e alegria. De realçar as suas grandes virtudes: .

1º-Paulo Baião: Por ser quem é, pelas suas histórias, pelas suas acçoes...provavelmente o unico galardoado que nao necessita de justificação.

Óscar