terça-feira, fevereiro 23, 2010

Bolos hem?

Esta história não tê assim tanta piada. diga se a verdade que a piada desta história não está no desfeixo dos aconteciomentos passados, mas sim da feliz coincidência entre duas terminologias usadas tanto por pasteleiros como utentes do calão português.
Aqui vai:

Ana Teresa Joaquim era uma rapariga com um futuro brilhante. Tudo o que fazia, fazia-o bem e era presada por isso. Boas notas, boa desportista, bons amigos e boa vida...
A história seria feliz se não fosse o Claudio Frenes, mais cinhecido com BÈLim.. este rapaz nos seus 22 tinha uma boa percepcção do mundo das mulheres, e sabia aproveitar as oportunidades que apareciam, transformando-as em situações de satisfação pessoal. e O PROBLEMAS FOI MESMO ESTE.
Long story short BÈlim seduziu Teresa e consegui o Queria! sexo desportegido!!!
22 de Dezembro, estava a ser um mês frio e numa noite de tempestade ditou um acaso esperado, A "chica" não tinha vindo e Ana, como uma búfala sem mozarella percebeu que estava grávida!!!!!!!!!!
Não podia ser. Seus pais eram antiquados, com valvulas vitrais fracas que não suportariam tão forte noticia. Tinha que esconder os factos e seus pais não podiam saber, e sem pensar mais agarrou-se a sua rejeição e durante meses escondeu a gravidez.

Acto 1 (aos 11 meses)

Ana a comer uma bola de Berlim
Ana - Bela bola de Berlim
Pai da Ana pensativo- poxa filha muitas bolas de berlim comeste durante estes meses!
Mãe da Ana - FOi mesmo filha tas tão gorda, mas que raio
Ana - Não sei o que me deu, mas adoro estas bolas
Mãe da Ana - Poxa filha , quem te ouve falar até parece que as lambes antes de comer

Ana ficou Taciturna, falaatva pouco para o parto, e não acreditava que os pais acreditassem em mais desculpas... Em breve tenho que confeçar!!! Pensou

Ana - Mãe..Pai... tenho uma confição!!
Mãe e Pai - ahhhhhh o qié filha
Ana - o facto pelo qual estou gorda não são as bolas de berlim
Mãe e Pai - ntão filha mas qe raio conta
Ana - O verdadeiro problema vêm das bolas do BÈlim!!

The End