sábado, fevereiro 26, 2005

Passeio na Serra da Penha

Passeio Na Serra Da Penha

Portanto...estavamos la nos os dois...eu e o veado...sim o veado...aquele animal de três patas...e com cornos...quer dizer....nao sei quem os pos lá...mas pronto...nao interessa...quer dizer...até pode ser interessante...mas agora nao vem a calhar...pois....onde estava eu...ah sim! entao o policia vira-se para mim e dizme que eu estava a canonizar os capacetes dos fabricantes de formigas perdigueiras...e ai que chega o amante do meu pai...quer dizer...se ele nao andasse a dar umas por de tras...( sim por de tras mesmo) eu nao me safava daquela situação inoportuna com as autoridades competentes e rigorosas...foi defacto um dia unico na minha vida...pois nunca antes tinha beijado uma velhina de 76 anos com parkinson e escorbuto no pe esquerdo...pois...é isto...Votem PPRSTDVALED-UTALPCD!

1 comentário:

JPK disse...

A Batalha das Limas e a Sociedade Papal de Beringelas Estonteantes disseram-me o Germe do Burlesco, que foi confrontado com um individuo ridiculo, era um Pedrasta de pior espécie analitica!! Talvez o Cauteleiro da Santa Humidade Ao Nivel dos Joelhos queira ser um molhos para saladas de torresmo!