sexta-feira, abril 08, 2005

Festa Dissolvente

Entre toda esta gente,
E pela ganza que se passa
Dou comigo meio doente
Sem saber o que faça!

Rave, Festa, Confusão
E uma garrafa de tinto
Mergulho com um cadelão
Depois de um shot de abcinto!

Putas que despem sem se ver
Basta po-las em frente ao mangueirão
Depois é vê-las lamber
Desde a ponta até ao colhão

Depois hão de se esquecer
Como eu quando bebi
Será que ainda te lembras
Da gaja que eu comi!

E quem foi que eu comi??
E o que foi feito de mim??
Mas quem foi que eu comi??
Não me lembrei
Porque bebi!!!

Quando sentires o peso
Dessa dor que não entendes,
Vais ver que dei com muita força
Como que uma f*da imensa

E quando deres por ti
No meio de mais uma festa
És apenas mais um naião
Que toda a mulher detesta.

E o que foi feito de ti??
Quem é que te foi por trás??
E que foi feito de ti??
Vais-te lembrar
Que eu te comi...

by JPK

Sem comentários: