sábado, maio 28, 2005

Este texto é tão feio que não merece um titulo

PAM PARAMPAM PAMPAM BILU BILU TIRITIRITIRIRIRI (música do genérico do programa)

Apresentador - Boa Noite! Bem-vindos ao nosso programa! Para todos aqueles que ainda não me conhecem o meu nome é António Rafael, para aqueles que efectivamente já me conhecem chamo-me apenas Carlota.
Ontem sucedeu um grave acidente. Grave é tambem a voz do nosso proximo convidado, Raul Rui Ricardo. Boa noite R.R.R.
Raul Rui Ricardo - Olá boa noite.
Ap. - Raul, é verdade que você tem vergonha do seu pai?!
RRR - Sim é verdade.
Ap. - Mas porquê?!
RRR - Por muitas razões...mas talvez principalmente por ele ser virgem, o que me causa um enorme embaraço quando estou com algumas amigas ou até mesmo quando trato dos meus cães.
Ap. - Pois...mas Raul, você tem apenas 4 anos...e tambem é virgem!!
RRR - Não não, eu sou Capricórnio.
Ap. - Pois...voce considera-se portanto um jovem revoltado...qual a influencia que isso tem na sua vida?!
RRR - Epa...as vezes dá-me vontade de suicidar o meu pai e todas as pessoas que estao a minha volta...aliás, só esta semana suicidei a minha irmã 3 vezes.
Ap. - Mas isso é muito grave!!
RRR - Pois...se calhar é por isso que fiquei de castigo...
Ap. - O menino ficou de castigo?!?! Qual foi o castigo?!?!
RRR - O castigo consiste em auto-matar-me todas as 5as feiras das 7 as 8 no mercado, todo nu, enquanto me atiram beterrabas para as nadegas.
Ap. - Ok, e foi o nosso programa de hoje sobre a econemia mercantil da rabujaria filoménica.Vemo-nos na 5a feira as 7, para um directo directamente dirigido e filmado em directo a partir do mercado.


by JPK
PS - JPK será muito corajoso ou será simplesmente estupido ao admitir que foi ele quem escreveu esta bosta?!!? por favor...deixem a sua opinião. Obg.

1 comentário:

JPK disse...

jpk e extremamente estupido