quarta-feira, agosto 31, 2005

UMA BALA NO PEITO PODE MATAR

FOI DESCOBERTO NO PASSADO DIA 5 DO PASSADO MÊS DE MAIO NO PRESENTE ANO DE 2005, NA UNIVERSIDADE DE UTAH QUE FICA NO ESTADO DE UTAH MAIS CONHECIDO COMO O ESTADO DE U-TA, QUE BALAS NO PEITO PODEM MATAR.
MEDIDAS ESTAO A SER TOMADAS, E TUDO INDICA QUE AS ARMAS DE PROJECTÉIS SERAO RETIRADAS DO MERCADO. SERAO REALIZADOS ESTUDOS POSTERIORMENTE À MEDIDA QUE IRAO CONCLUIR O QUE REALMENTE ACONTECE.
OS COMERCIANTES ESTAO COMPLETAMENTE REVOLTADOS E UM TESTEMUNHO DO MAIOR MERCADO DO MUNDO (MERCADO DA GRAÇA(PONTA dELGADA(RUA DA CRUZ Nº11)))AFIRMA:
SEMPRE USEI E VENDI BALAS E NUNCA ME FIZERAM MAL NENHUM, RESPONSABILIZO AS NOVAS MANEIRAS DE FAZER BALAS.A VITIMA CONTINUA INSINUANDO QUE O FABRICO EM MASSA DE BALAS É O PRINCIPAL CAUSADOR DO ESCANDALO E QUE OS QUIMICOS USADOS NO FABRICO SAO OS CAUSADORES DOS EFEITOS SECUNDÁRIOS----MORTE----.
ESPECIALISTAS DA MATÉRIA AFIRMAM QUE ESTES INCIDENTES NAO PASSAM DE COINCIDENCIAS MAS ACONSELHAM QUE SE SUSPENDA O USO E A VENDA DESTES MATERIAIS. OS MESMOS CONTINUAM AFIRMANDO QUE UM PACOTE DE MOLHO INGLÊS POR DIA FAZ BEM A SAUDE.

RETIRADO DE "TIMES MAGAZINE", BOB ESPONJA


ENGINIER

Sem comentários: