quinta-feira, setembro 08, 2005

Fax, o Cócó Policia!

Martinho estava desgostoso. A tragédia abatera em sua mente preversa de forma xokante e meio coisa, mas afinal, não é todos os dias que um puto de 7 anos e 3 meses encontra o seu boneco de pelucia morto nos esgotos da cidade...isto é muito mais comum para putos de 7 anos e 4 meses. Mas desta vez aconteceu mesmo...Glútio, o seu hipopótamo de lã havia sido encontrado nos esgotos da cidade ratifikado e sem cabeça! Mas também não era razão para Martinho culpar a sua irmã Neide Déborah Fufa, apenas por ser uma grande prostituta e gostar de chacinar cadernos escolares.
Contudo, pairava no ar um certo ar de desconfiança azeda, daquela que cheira a queijo mortadela derretido há três semanas por cima de um cadáver morto degradado pelas bactérias fifis do mundo sub-aquático...ou talvez cheirasse apenas como o sábisha.
O caso estava já entregue à policia, à PJ, à GNR, US Marines, FBI, CIA, Comissão Cultural de Investigação de Acontecimentos Eskesitos com Peluxes de Lã de Nome Glútio ( CCIAEPLNG), e aos Verdinhos, visto que nenhuma das outras instituições possuia meio de transporte próprio. Mas o elemento mais importante da investigação teria de ser alguem que conhecesse os esgotos como a palma da sua mão, e esse alguém era FAX, O CÓCÓ POLICIA, que apesar de não ter mãos conhecia bem os esgotos, local onde lhe despejaram quando nasceu, e onde quase morreu afogado, não fosse a ajuda de uma companheira castanha de nome Diarreia Crosta que o auxiliou e sacrificou a sua vida pela de alguém bem mais duro.

Mas isso também não interessa nada para o resto da história, até porque o resto da história não tem nada de interessante...pensando bem, o inicio da história também não tem porra nenhuma de jeito...a história não presta simplesmente...agora o que se vai passar é que o Fax farejando pelo meio da merda vai encontrar pistas sobre o assassinío do paneleiro do boneco, vai ter uma listas de suspeitos onde figuram Torçolho Rijo, por ser o rei da Máfia Esgotinal, o Gang dos Fluidos Rectais, por ser um dos grupos mais vandalos e maus que existem, e ainda Marek Jacinto, que é simplesmente suspeito por ser árabe e cheirar a caril. Depois descobre-se que o assassino é o Torçolho mas o Fax prende o Marek em troca de duas caixas de AmbiPur Frangrância Intestinal oferecidas pelo Torçolho.
Marek vai para a pior prisão dos esgotos, a Prisão de Ventre, onde morre asfixiado entre dejectos de baleia e um rádio portátil.
Fax, o Durão, depois de mais um caso resolvido vai passar férias para o Senegal a fim de passar despercebido depois da fama...

by JPK

Sem comentários: