terça-feira, dezembro 20, 2005

Cum katano!!! (ou com outra coisa qualquer)

Enquanto que as flatulências pairavam no ar como quem cheira a camomilas que já passaram do prazo à dois dias e vinte e cinco anos à frente, Jesus pensava:

- Porra!!! Disseram que seria mais doce mas a tia marta não me quis dar o desejo de requinte que não morde, mas que sai aos seus, e que deixa a roupa a cheirar a branco, como o vermelho dos novos descapotáveis, que são o sabor da nova geração, e que ainda por cima dizem: “Ah e tal nada é o que parece, por isso é que é impossível pensar em bombos de desodorizante!”. Bolas! (pode-se afirmar que Jesus teve um esgotamento nervoso, e agora vamos ver porquê!)

Nisto surge Sherm, cuja alma desejava sexo anal, assim como Jesus queria uma pizza Hutt, mas que no fundo no fundo, era simplesmente castrado (ou será casado?) e que fazia dos seu dias noites, e das suas noites dia, à medida que Jesus o açoitava e chamava nomes por trás como quem faz qualquer coisa que se pareça com um elefante a martelar um prego nas obras publicas do Kyrgistão, o que ainda é coisa para demorar um bocadinho.



No fundo basta dizer que Jesus é grande, e que, segundo o Sherm o pico dele é maior que o meu, coisa que me admira, pois pensava que o Sherm só gostava de levar por trás...






O gajo armado em Panda
In: Crónicas de uma mente à deriva

1 comentário:

5inco disse...

o gajo armado em panda quer ver se fica em vias de instituição! sim, faço de ti uma empresa de saneamento básico, para andares sempre na merda! e jesus não teve nenhum esgotamento: passo a explicar: foi o seguinte: aquando de uma forte diarreia a 17 anos atrás, a veia da testa de um carangueijo saltou,jesus foi em auxilio, mas como viu o sabixa, ficou com as danadas crostas nos pés o que lhe provocou uma encefalomicroempatia renal forte. ele ficou no sitio, por razões!

...sherm.....