terça-feira, setembro 20, 2005

TRIGELIM

O XATO DÁ NOS COLHÕES DO HOMEM
O SUB XATO DÁ NOS COLHÕES DO XATO
O TRIGELIM DÁ NOS COLHÕES DO SUB XATO


MORAL DA HISTÓRIA

O FABIM É O TRIGELIM


POR FAVOR A PARTIR DE AGORA XAMEM O FABIM TRIGELIM


SHERMAN SE TAS A VER ISSO UM GANDA BEIJO SUCULENTO NA BOCA TOU COM SAUDADES DO TEU CARINHO

ENGINIER

sexta-feira, setembro 16, 2005

sá-i-bixa! (sai, bixa)

andava eu descansadino da vida quando pisei um tercião, pedi imediatamente desculpa ao sabixa´! quem não tem cão, e as caravanas passam; mais vale um pássaro na mão do que caçar com gato! ...sherm.....

domingo, setembro 11, 2005

Como fazer um texto a gozar com o sabixa

Basta fazer um texto com o nome dele que ele encarrega-se do resto.
Querem ver?!
Sábixa!
Já está...


by JPK

sábado, setembro 10, 2005

E eis ke surge... kualker koisa!!!

-Continuamos nisto de sei lá o kê ke o meu amigo pinguim fika lixado kom as pertenções regurgitativas de personalidades de grau cor-de-rosa no karate ke isto fika tudo a cheirar mal!!!!!
Foram estas as palavras de Jerundio de Grau Superlativo Andrade, uma velha pastora muito habituada a ke fizessem chouriços das suas ideias, mas ke, komo todos os ke se sentem fatigados kom toda a exploração mineira de açucar na Noruega, se achou no direito de proferir tais palavras de alarme face ao presidente da associaçao de investigação dos toucinhos de Sintra a ke esta pertencia.
Tudo isto kulminou numa situação kuja importancia se reduzia a um pacote de arroz e 3 pekenos feijões.
Seria de esperar ke os senegaleses se sentissem em desvantagem face a tudo o ke se lhes deparava visto ke o seu centrimeto de espessuara estomacal nao lhes permitia dizer mais ke: -Erghhhhh!!!!
Resumindo, konsegui kom este texto deixarvos na merda pk provavelmente nao perceberam patavina do ke escrevi, mas nao se sintam mal pois o autor, ou por outras palavras, o "génio" ke escreveu este pendulo de estupidez literária, tambem fikou meio aparvalhado (correcçao, este já é!).
No fundo, este texto é simplesmente muito sherminolesco...
Ke nunka tenham de kagar melancias inteiras,ke deve ser koisa pa doer um bokadinho



O gajo armado em panda
in:Crónicas de uma mente à deriva

quinta-feira, setembro 08, 2005

Fax, o Cócó Policia!

Martinho estava desgostoso. A tragédia abatera em sua mente preversa de forma xokante e meio coisa, mas afinal, não é todos os dias que um puto de 7 anos e 3 meses encontra o seu boneco de pelucia morto nos esgotos da cidade...isto é muito mais comum para putos de 7 anos e 4 meses. Mas desta vez aconteceu mesmo...Glútio, o seu hipopótamo de lã havia sido encontrado nos esgotos da cidade ratifikado e sem cabeça! Mas também não era razão para Martinho culpar a sua irmã Neide Déborah Fufa, apenas por ser uma grande prostituta e gostar de chacinar cadernos escolares.
Contudo, pairava no ar um certo ar de desconfiança azeda, daquela que cheira a queijo mortadela derretido há três semanas por cima de um cadáver morto degradado pelas bactérias fifis do mundo sub-aquático...ou talvez cheirasse apenas como o sábisha.
O caso estava já entregue à policia, à PJ, à GNR, US Marines, FBI, CIA, Comissão Cultural de Investigação de Acontecimentos Eskesitos com Peluxes de Lã de Nome Glútio ( CCIAEPLNG), e aos Verdinhos, visto que nenhuma das outras instituições possuia meio de transporte próprio. Mas o elemento mais importante da investigação teria de ser alguem que conhecesse os esgotos como a palma da sua mão, e esse alguém era FAX, O CÓCÓ POLICIA, que apesar de não ter mãos conhecia bem os esgotos, local onde lhe despejaram quando nasceu, e onde quase morreu afogado, não fosse a ajuda de uma companheira castanha de nome Diarreia Crosta que o auxiliou e sacrificou a sua vida pela de alguém bem mais duro.

Mas isso também não interessa nada para o resto da história, até porque o resto da história não tem nada de interessante...pensando bem, o inicio da história também não tem porra nenhuma de jeito...a história não presta simplesmente...agora o que se vai passar é que o Fax farejando pelo meio da merda vai encontrar pistas sobre o assassinío do paneleiro do boneco, vai ter uma listas de suspeitos onde figuram Torçolho Rijo, por ser o rei da Máfia Esgotinal, o Gang dos Fluidos Rectais, por ser um dos grupos mais vandalos e maus que existem, e ainda Marek Jacinto, que é simplesmente suspeito por ser árabe e cheirar a caril. Depois descobre-se que o assassino é o Torçolho mas o Fax prende o Marek em troca de duas caixas de AmbiPur Frangrância Intestinal oferecidas pelo Torçolho.
Marek vai para a pior prisão dos esgotos, a Prisão de Ventre, onde morre asfixiado entre dejectos de baleia e um rádio portátil.
Fax, o Durão, depois de mais um caso resolvido vai passar férias para o Senegal a fim de passar despercebido depois da fama...

by JPK

sexta-feira, setembro 02, 2005

MAGAZINE DA ACTUALIDADE



super sabixa e a sua alforreca robim sao os novos alvos a abatert se os avistarem por favor contactem as autoridades, e fujam para bem longe.

ah fexem os ouvidos

ah e fujam pa longe

ah e fujamm