terça-feira, dezembro 26, 2006

Querido Anal,

Antes de mais que apenas dizer que leio assiduamente todos os teus maravilhosos textos, estes que de certa forma sao a minha estrela polar que orientam a minha vida.A verdade é que, com autores tao jovens, tao talentosos, tao ambiciosos e com um tao vasto sentido de humor, ninguem no mundo nao pode nao gostar deste grande e catedrático blog,a melhor, maior e mais bela concentração dos textos mais mediaticos do universo.

Apenas, e sem querer ofender mentes tao ávidas, perspicazes desenvolvidas, queria referir um facto simples que reflecte o eterno erro que carrega a perfeição. E sem mais rodeios, acho que as criticas e sátiras a Pedro Marques Brandão, notável e dos mais relevantes e importantes artistas deste blog. A verdade é que ele é lindo e acho que só o deviam elogiar!É o meu fofinho e nao quero que ninguem o trate mal!E acho que voces se deviam sentir muito gratos por ele fazer o sacfricio, e para voces uma dádiva!, de conviver com voces e escrever para voces!Espero que tenho passadado a minha mensagem claramente e que consequentemente mais nenhum texto deste cariz se repita...O meu PêPê tem que ser em tratado e respeitado!

Paula, 11 anos, Ponta Delgada, Açores

1 comentário:

5inco disse...

Paula...
Lamento dizer isto (ou até não), mas o sabixa não é homem para ti... para além de seres muito jovenzinha e ele te ter mentido acerca da sua idade, é que ele também te mentiu sobre o facto de ... ser um homem.
Axas que alguém que tem merda na cabeça é uma pessoa?
O sábixota é um escaravelho bosteiro!
Tenho dito.

...sherm.....