sexta-feira, outubro 12, 2007

Lolita + Atrevida

Os Anais de 5 Lolitas orgulham-se de apresentar uma ideia inovadora que irá marcar para todo o sempre o Universo e a Uniprosa (os dois tipos de escrita mais utilizados em revistas para adultos com infinidades de conteúdos e temas debatidos). Essa ideia consiste na criação de uma revista para todas as idades, com coisas dentro, nomeadamente imagens para colorir, imagens chocantes sobre o mundo actual, imagens fantásticas que mostram as maravilhas deste planeta, imagens de mulheres nuas, imagens de pessoas apanhadas em situações ridiculas e flagrantes, e imagens reais. Mas não só de imagens é feita esta revista, ela também tem noticias, anedotas, adivinhas, um coça-pés, flores regadas, amostras de perfume grátes, entrevistas e às vezes porcimadasvistas e aoladodasvistas, porque as vistas por vezes querem estar juntas e se nós estivermos entre elas torna-se chato e aborrecido, textos com opiniões devidamente não-fundamentadas e principalmente, uma zona da revista destinada a que pessoas com problemas de foro intímo e cariz sexual possam desabafar e adquirir um conselho ou uma resposta. Sim, porque a Lolita + Atrevida se preocupa com as pessoas dementes. Aqui abaixo ficam já alguns exemplos de cartas que nos enviaram que serão publicadas brevemente e colocadas à venda nas bancas:

"Queridas Lolitas. Tenho um problema. Faz alguns dias que reparei que o meu cão se excita com vídeos amadores de idosos em férias em zonas paradisiacas. O que sucede é que quando o meu cão se excita desata a roer as dobradiças do armário, e eu fico extremamente excitado com armários arrebentados, e aí desato à porrada no meu cão, e ele gosta. O que é que hei de fazer? Estarei grávido?"

"Caras Lolitas. Há dois anos e meio tive um acidente de carro, e saí disparada pelo vidro da frente e enfiei de fronte com os cornos numa caixa de multibanco. Desde então que me saem moedas pelo cu e cada vez que me peido carrego o telemóvel, mas o problema é que fiquei sem os dentes da frente e agora tenho cara de puta. Serei mesmo? E se não for, o que serei eu?"

"Queridas Lolitas!!!!! Tenho o mais grave de todos os problemas!!! Todas as pessoas na rua, em casa, em estabelecimentos comerciais e outros locais públicos me chamam de Sábixa!! Serei gay?"

By JPK

1 comentário:

TV Digital disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the TV Digital, I hope you enjoy. The address is http://tv-digital-brasil.blogspot.com. A hug.