domingo, junho 05, 2005

Frases de engate nao muito felizes

" És para mim, o que o papel é para a impressora! Em ti posso descarragar a minha tinta! "

( este blog é para ir sendo completado por outros palhaços que tem a mania que sao escritores) ( apaguem esta ultima frase depois de adicionarem uma frase vossa... )
( e a segunda frase em pareneteses tambem é para ser apagada )
( tal como a terceira frase me parenteses...)
( nao se esqueçam de apagar a quarta frase)
( ja que vao estar com a mao na massa apaquem a a cima desta tambem...)
( bem...voces perceberam o que eu quero dizer nao é? )
( se não perceberam...simplesmente nao façam nada...o sabixa acabara por eliminar o nosso blog sem querer...e assim estas frase tambem serao eliminadas...)

Soástico
( vao escrevendo os vossos pseudonimos abaixo do meu...porque eu gosto de ficar por cima...da mais jeito para sair...)

2 comentários:

5inco disse...

A tinta é branca?!

5inco disse...

outra das minhas frases de engate particularmente preferidas será:
- óh gaija! és militar?!
- não, porqê????
- é porque JÁ MARCHAVAS!!!!!!!!!!
eu sei que é infeliz... mas pronts...
...sherm.....