segunda-feira, junho 13, 2005

UM GRITO DE REVOLTA!!!

AAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH...ai...
PORRA MESMO!!! manda-me estudar...manda-me fazes isto e aquilo...pra ser isto e mais nao sei o que...pra controlar aquele e aquela...pra ter nao sei que e nao sei que mais...mas para que?!?!? para que esses hipocritas demagogos filho de uma grandessissima asna que nao sabia sequer cozinhar sintam orgulho num gajo qualquer que é fruto da teoria de darwin!?!?...
meus amigos...isto é tudo muito simples...apenas temos a tendencia a complicar...a tendencia...nao...mas sim a necessidade...pois é com complexidade que afirmarmos a nossa diferença...agora...vendo as coisas desta maneira...se gay...deve ter algo mais...pois é diferente...é mais complexo...hum...Ha...ups...onde eu ia...ha pois...FASCISTAS!! COMUNISTAS!!!DEMOCRATAS CRISTAOS!!! Queremos todos a mesma coisa...nada...nao queremos nada...é esse o ponto a que vamos chegar...quanto atingirmos a utopia de ter tudo repartido igualmente...so espero que isso noa se concertize...e acabo como comecei....AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH...porque tenho que ir estudar...AHHHHHHHHHHHHH...e porque se nao estudar nao tenho boa nota...que dizer...ja todos conhecemos a historia...é sempre a mesma...

Soástico

1 comentário:

5inco disse...

o ar é de todos, e eu so quero é FODÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ´´´´ÁAAA.


...SHERM.....