segunda-feira, março 27, 2006

Eu... génio!!!

"Bom dia Eugénio!!!"
Se eu fosse o Eugénio eu agradecia, mas não sou, o que faz de tudo isto uma estupidez... Estúpido é tb tirar macacos do nariz, arrotar quando se fala com uma gaja, peidar-se nas mesmas circunstâncias e dizer asneiras na tentativa de gozar co Sábixa... mas o Eugénio gosta de ser assim...
O Eugénio tb gosta do Znié, relação que dura à já muito tempo, e que teve para acabar uma vez... O Znié meteu os cornos ao Eugénio... num post do JPK já visto neste blog...
O Eugénio xateou-se, e escreveu um lindo poema:


Eu tou tão triste
Pk o Znié me traiu
Eu tou tão triste
E a vaca mugiu
Muhh


Depois disto, a relação nunca mais foi a mesma, e desde então, o Eugénio não gosta do Znié, e diga-se, o Znié não é gay, nem o Eugénio...
Jagora... pkié que tou a chamar o Sherm de Eugénio?!...

O Gajo Armado em Panda
In: Crónicas de uma Mente á Deriva

Sem comentários: