domingo, março 05, 2006

Para-bens...

Ora bem...venho por este meio informar...coiso.
Não a sério, muitos parabéns aos anais oxalá teremos muitos mais anos de gozo (com o sábixa). Fico tão emocionado nestes momentos que perco a minha inspiração. Estou a escrever este post meio atrasado porque só me veio aos ouvidos que os anais fizeram anos há uns tempos e não tive a puta da paciencia pra escrever um post...só mesmo agora que nao tinha nada que fazer.
Em primeiro lugar queria recordar o momento em que o nosso bando de animais teve a ideia (genial...ou então não) de criar um blog de merda...sim de merda mas no bom sentido. Era uma noite muito alegre a jovial e vários jovens com o cio depois de jantar e antes de uma caminhada para a má vida, decidiram criar um blog (sim é este blog de "merda") mesmo quando o sol se estava a por. Começamos por escrever coisas pequenas mas geniais, então foi ai que decidimos enfiar toda a nossa inspiração do dia a dia com as nossas variadas histórias, sejam elas românticas, cómicas (sempre que tem a palavra sábixa), dramáticas, de terror...etc...Então este blog continuou a crescer e a crescer tal como a pila do zé quando é tocado pelo sábixa e quando este lhe diz que é gay e que o ama muito, mas continuando, e chegou a este ponto onde a grandiosidade é uma palavra imune para o que este blog é.
Continuação de muitos parabéns aqui ao blog e espero ver posts do mesmo relevo dos que tenho visto aqui...e vou começar a postar mais, tive estes tempos todos à espera que a inspiração me tocasse o coração. E tocou...não não tocou.

harieroM in: Sim...a verdade...

Sem comentários: