domingo, novembro 26, 2006

Faz hoje um ano que certo sujeito, ao passear pela rua, deparou-se com errada e indeterminada situação. Passo agora a descrever-vos esta vulgar situação:
Um grupo de, quem sabe, 3 ou 15 jovens, sensivelmente, a passearem nas ruas (fazendo delas suas) da cidade de Ponta Delgada. Mas o que chamou a atenção deste sujeito de aparencia opaca, que nenhum rumo tinha na vida, foi o facto de os jovens, que ao falarem alto, vandalizarem propriedades publicas, darem largas asas as suas ferteis imaginações, inventando, mentindo, criando, e acima de tudo, passando o tempo, sem nada fazendo. Perguntam-me...o que tem isto de especial?Porque um Post com estas certas e determinadas frases, afirmaçoes, descriçoes, narrativas...Porque?
Mas quem sou eu para vos dar explicaçoes?Mas vou dá-las a mesma...
Este grupo de, quem sabe, 3 ou 15 jovens, sensivelmente, descobriram o que mais ninguem tinha descoberto. O que mais ninguem tinha descoberto em mais de dois mil anos apos o suposto nascimento do filosofo mais popular do mundo. O que mais de (grosso modo) 60 bilioes de seres humanos que passarem por este mundo nao descobriram. O que mais de 500 super cientistas, sabios, teoristas, génios, artistas, politicos, peritos nas mais vastas areas nao descobriram. O que estes jovens descobriram foi a sua propria capacidade de criação...Estes jovens assumiram o papel de um entidade adorada por mais de 6 milhoes de pessoas actualmente...Estes jovens descobriram algo que se eu expuse-se aqui...so estes jovens com a sua capacidade de criação compreendiam...
Sim tenho saudades...
Aber Alles

1 comentário:

5inco disse...

VIAVA O CINCO
ENGENHEIRO...