segunda-feira, julho 18, 2005

Como uma bolacha num pantano...

Sinto-me parado, retardado, aliviado mas mijado.
Estou zangado, animado, descansado a tratar do gado.
Sou abananado, atrofiado, chifrado com'um veado.
Vivo lançado, bem guinado, enjoado no meu prado.

A sorrir, a cantar e a flectir
Com saltos altos, a cozinhar te vejo partir.
A gritar, a delirar e a desejar,
Tu olhas para mim enkuanto estás a parir.

Continuo a enxotar a gaivota que está a voar.
Tu matas a vaca para eu almoçar.
Eu tiro-te o bikini, para os cromos da Panini.
Adoro hamburgers da Pasolini.

Sou um canibal que quer comer o Juvenal.
Sinto-me como um prato de feijão pronto a cair no chão.
Gosto muito de ver canetas mas gosto mais de ver tetas.
Este texto tem muita rima e foi lixado com uma lima.

Mas eu estarei sempre a secar as unhas....

by JPK

1 comentário:

JPK disse...

Texto de merda