sábado, julho 30, 2005

Muito Simples...

Pois é...a realidade nua (toda boa) e crua...Portugal já era um país de merda...e agora está pior!
Acabou de perder toda a sua costa e os arquipélagos que FAZIAM parte do seu território...!
Como é que isto aconteceu!? Muito simples....foram roubados! Furtados pela maior nação existente na Terra, dominada por criaturas de porte impressionante que no seu meio são imbatíveis e se querem vingar dos humanos que lhes torturam e colocam em risco a sua sobrevivencia. Que nação é essa, cuja agressividade fala por si mesma, e cuja força alimenta a destruição dos meios humanos? Muito simples...é o mar!! Porquê o mar?! Muito simples...a ex-costa portuguesa e os arquipélagos são banhados pelo mar...é o maior furto realizado à face da terra desde o inicio dos tempos!! Ele dá banhada em tudo!! Ele chega com as suas ondas violentas a rebentarem e grita bem alto: "SPLASH CRUNCH SPLISCHSESC DJOUMBCH CRSCHCHS FSHSHhshHSHshshshshshs..." que é a lingua do mar ( o Marialês ), e cuja tradução para portugês é: "AHAHA BANHADA! AGORA ISS É TD MEU! já agora...20 cents...?!"
E pront...agora somos dominados pelo mar...o que significa que somos peixes! E a julgar pela aparência de algumas pessoas que vejo na rua o peixe palhaço está aí a abundar...abundar que significa "dar com o rabo"..portanto..."a bundar"...bunda e tal....e coiso...pront ok..! Depois há muita sardinha miúda por aí...nomeadamente aquelas pitas sebosas que andam no campo de S. Francisco a tentar engatar pessoal 7 anos mais velho...! E depois existe o Rei do Mar...o Deus de todos os Peixes...um tubarão de mais alto nível que controla a cidade...é o Sinistro!
E a nós, carapaus de corrida, resta-nos olhar para Portugal a afundar-se...enquanto nós sobrevivemos neste recife tropical ( eu até já me calava...) que e tal e coiso e pront... foi o final mais foleiro que já arranjei para um post...

by JPK

2 comentários:

5inco disse...

na faz mal... a gente compreende, afinal de contas, só por causa de um final da merda, uma nojeira pegada que mais parece sangue a coagular cheio de ranho e visceras e porcarias brancas de entre os dentes e tudo seboso e coiso, e belheck na has-de deixar de ser um fofusco!

5inco disse...

...sherm.....