segunda-feira, julho 18, 2005

Meus Deus! Teu Deus! Deus de toda a gente!!!!!

Lá ia Manilicino dos Regos Abstrôncio na sua vidinha, kuando o céu lhe caiu em cima.
- Ora bolas, o céu kaiu-me em cima! Lá vou eu ter ke fazer um curativo!!!- pensou Manelicino pra konsigo.
Ora bem, nisto surge a sua amada, uma ovelha sem lã ke tinha a fama de cabra lá na zona chamada Shermilinoa Critónia dos Arraiais (nao konfundir kom a sua prima, a vaca).
Nisto aparece Deus...
-Ah e tal deskulpa lá essa cena do céu e tudo, é ke tva a arriar uma lá em cima e fiz força demais!
-Ai o caraçal ke agora vamonos xatiar!-replica Manelicino mt irritado - Ke dze! Tou eu na minha vidinha e vens tu a cagar e deixas-me kair o céu em cima?! Eu sei ke sou mauzinho e ke faço de trávesti ás sextas pelas 3:37 noi pub-bar "Fodido" mas tb nao era preciso esta merda!!!
Nisto tudo eu apago a tv e penso pra komigo:
-Tenh de fazer a barba!!!
E entao pesso ao duende cor-de-rosa ke me vá buskar pelos de sovaco ao Modelo, ke eu preciso ir pedir água ao gestor de contas do Banif, pa poder ligar o pc...


O gajo armado em panda
in Crónicas de uma mente à deriva

2 comentários:

5inco disse...

Ao ser subitamente abalado por tal afirmação sherminolesca, fruto de uma vivencia entre amêndoeiras em flor e sem poder germinar um motor de tractor agricola a bosta de pinguim arábico, vejo-me no dever de replicar com vossa excelência estrôncia o facto de judiar de minha pessoa! venho por este meio retribuir ao anácroto que escreveu o post(e)(r) a falta de nestum na vesicula biliar, e, consequentemente chama-lo( e faço-o muito presponteadamente) de mocambeiro mitómano, que não corta as unhas e faz urina nas bordas da sanita!...Sherm.....

JPK disse...

Sherm eu n deixava isto assim.
Eu já puvi este titulo em algum lado...
O resto do texto tem qualidade.