segunda-feira, janeiro 02, 2006

Há Jackpot no Jocker, e ele ainda não sabe, por isso tá com umas dores de barriga do diacho...!!

Era um dia calmo, tempestuoso e bem batido. Joshua Catrafulha acordou bem cedo, logo pela manhã quando o ponteiro grande do relógio apontava para o 53. Levantou-se e dirigiu-se de imediato para a cozinha a fim de jantar. Quando lá chegou deparou-se com uma figura que embora desconhecida lhe parecia estranhamente familiar. Ao observar melhor viu que era ele proprio, mas com menos 39 anos. Contudo não estava contente por se encontrar junto a si naquele local, visto que quando era mais novo era um chato do caraças e teria agora de se sofrer.
De imediato virou-se pra si e disse:
- Mas o que é que fazes aqui minha ganda broáka!!!
- Creio que sabes muito bem Pigmilentanhof!- ripostou o seu Eu mais jovem.
- Ah pois sei - relembrou Joshua velho - Agora lembro-me que há 39 anos construí uma máquina do tempo para me salvar de um gajo que me queria matar agora, só que quando cheguei não consegui impedir que isso acontecesse...
Subitamente a porta da sua casa abriu-se de rompante, e de lá surgiu uma figura grande e gorda parecida com Znié que com a sua carabina de 9 polegadas lhe disparou um tiro certeiro no meio da caixa córnea.
Joshua velho só caiu após 6 segundos e meio no chão porque teve o cuidado de não cair na sala de estar a fim de não pingar a carpete que lhe havia sido oferecida por una latrina gigante da Coreia do Norte.
Znié após completar o seu ritual de acasalamento com um bicho desconhecido do qual apenas se sabe que é primo de uma moeda cunhada, arrumou a sua arma, e quando se preparava para fugir ouviu uma voz que lhe dizia...
- Então adeus, assassino do meu Eu 39 anos mais velho!!!
Ao que Znié respondeu:
- Epah...ê nam póss cô iss!!!
E saiu...deixando para trás um enorme fedor e um silencio desconfortante seguido de um ecoar de gargalhadas que prosseguiram ao momento imediatamente a seguir à sua saída do edificio.
O meu sonho é ter um post com a palavra Cornualhaviticação, mas como não a consegui encaixar neste texto fika só aqui à parte de forma a concretizar o meu sonho e a dormir descansado esta noite.
in "PORRA K ESTA MERDA É ESTUPIDA", de JPK

Sem comentários: