terça-feira, junho 30, 2009

Hoje fui a praia.

A praia, constituída essencialmente por areia e um "entrada" para o oceano (ou rio, quando estamos a falar de praia fluviais), é um local de descanso, de lazer, de relaxamento, de diversão, enfim, de alegria. Isto entre as 9h e as 20h.

O que ninguém sabe, é que tipo de local é a praia depois das 20h até as 9h. Não! NINGUÉM SABE! ESPECIALMENTE TU QUE JÁ ESTIVESTE NA PRAIA DEPOIS DAS 20h.NÃO PENSES QUE ÉS MAIS QUE OS OUTROS PORQUE NÃO ÉS!! ...se calhar és mais que um ou outro que são designados por excepção... NINGUÉM SABE!

Mas, estou cá eu para vos contar.

Apartir das 20h, a praia torna-se num local completamente diferente.

Os grãos finos e brancos/pretos (por questões de multiplicidade étnica e racial, fui obrigado a colocar as duas hipóteses para a cor da areia) transformam-se em grotescos e asquerosos montes de excrementos de javali.

O mar, o carinhoso e salgado mar, a espectacular e majestosa "entrada" para o oceano (ou rio, quando estamos a falar de praia fluviais) transforma-se numa tela pintada. E nessa tela pintada, está representada aquilo que todas as personagens dos filmes veêm quando fazem a sua cara mais atemorizada.

Ou seja, o meu escroto castanho e ensanguentado fica representado, todos os dias, apartir das 20h até as 9h, num local, que todos vocês conhecem, como ... A Praia



“There are two ways to live: you can live as if nothing is a miracle, or you can live as if everything is a miracle.“

Albert Einstein

Sem comentários: