terça-feira, junho 16, 2009

Resposta ao Questionário - II

Olá aos parvalhões dos estúpidos ignóbeis escritores do Anais de 5 Lolitas (já agora, que nome estúpido! não... a sério... é mesmo estúpido. quem foi o burro?),

Venho por este meio mostrar a minha indignação, a minha revolta e minha ofensa com um dos últimos posts colocados por vós neste blog. Nomeadamente aquele em que se propõe aos outros escritores que partilhem a sua teoria que confirma que um tal de nao sei quantas ságay ou sáhomossexual é um Gand'Atlêmado.

E explico, desde já, o motivo da minha insurreição contra este tão imune post.

Eu chamo-me Carlos Pélé Ronaldo Maradona Gand'Atlêmado. Sou descendente do Conde francês Gand'Atlêmado, que dominava a região ali ao pé de Paris de França.

Ora, com isto, penso que os inverosímeis escritores deste tão mal afamado blog já perceberam a razão da minha incessante e gigantesca raiva para com o post em questão.

Sim, tem a ver com o facto de terem associado uma espécie de homem que gosta é de homens ao grande e ilustre nome de uma das familías mais nobres que ja passou por este mundo de doidos, nome esse que em fenício queria dizer "Aquele que viu a porca a furar o pico".

Exijo que que retirem imediatamente essa blasfémia! Pelo contrário, deslocar-me-ei à praia das Miliciasíe bradarei aos céus o facto de ter sido associado e colocado no mesmo saco ou tenda que uma entidade ou que raio é isso de cariz homossexual e irei exigir a responsabilização dos ... bem... responsáveis por esse post.

Sem mais assunto,

Esperando que a minha mensagem tenha sido o mais clara possível,

Carlos Pélé Ronaldo Maradona Gand'Atlêmado

Sem comentários: