segunda-feira, março 07, 2005

A hisrória que ficou por contar sobre muita coisa

Avisa-se aqui e antes de qualquer leitura deste artigo que quem se considerar católico, beato ou mesmo frequentador da missa cantada das onze na paróquia de Santa Clara, deve sair imediatamente deste BLOG, trancar-se no quarto às escuras enquanto toca a quinta sinfonia de Beethoven no piano e reza um Pai Nosso. Considerem-se avisados pois nós os entitulaods de ANAIS DE LOLITA não aceitamos reclamações e muito menos reduções nas mamadas de quinta-feira à noite.
Cá vai...ah você aí algures na Candelária já o vi na paróquia várias vezes, por favor desligue imediatamente o pc pois nós sabemos tudo através da nossa ligação ao Pentágono. Obrigado.
Então prosseguiremos, deixo aqui uma pergunta para reflexão geral: qual é o carro que por onde passe cria sensações? O seu som espanta qualquer um, a marca dá garantias de qualidade, conforto e segurança, o tecto possui uma vista panorâmica única...qual Ferrari, com todo o respeito Sr. Enzo, qual Lamborghini, sem querer ofendê-lo Sr. Mussolini nem mesmo o Porshe, lamento Sr. Broxter...Aliados são invencíveis. Um é o velhote, doente de parkinson, provador de saias mais conhecido à face da terra, o outro só conhecem a sua cruz...são eles Sr. Papa e Sr. Benz. E estamos a falar do PAPAMOBIL, equipado de série com tecto panorâmico, buzina e pombinha do espírito santo no espelho, ar condicionado e 9500 cavalos , tudo isto a gasóleo super pluente, é sem sombra de dúvidas o melhor invento da engenharia mundial desde o vibrador recarregável. Podendo aliar estas qualidades de série aos preços baixos da garagem do Vaticano pode "artilhar" o seu PAPAMOBIL com magníficas luzes néon azuis, bola de espelhos na cúpula jantes cromadas a diamantes com a pintura da Capela Sistina fazem dessa viatura blindada a mais esperada dos últimos tempos. Com stand localizado na praça de S. Pedro, fazemos preços especiais a padres, freiras e quissá monges franciscanos que consigam dizer o Pai Nosso de trás pra frente. Não fique indiferente e junte-se ao Homem com um tubo na garganta mais simpático possuidor de um PAPAMOBIL branco de matrícuka 097virgemsantíssima493. Não perca esta magnífica oferta limitada às primeiras 10974 chamadas e leve consigo a magnífica colectânea de discos, organizada pelo DJ POPE, onde constam os êxtos Pai Nosso Que Cais Do Céu Em Cima De Uma Estante De Madeira e Dragostei Din Tei para poder passear à vontade na Avenida Marginal com o vidro aberto, a música a roçar a surdez e o indespensável cão que abana a cebeça.
Aos leitores deste artigo peço que não me linxei e que não me cumprimentei após arrear uma merdinha. BEM HAJAM.

Scarface

P.S. faço, assim, aminha estreia como blogger no, magnífico, Anais de 5 Lolitas, espero que vos tenha aprazado, foi uma experiência enriquecedora,se bem que ja não posso mais presenciar o excelente desempenho do Padre de Santa Clara nos Domingos. Já agora um esclarecimento, o suspeito da Candelária não era o Orlando.

Sem comentários: