quarta-feira, março 02, 2005

Tatuar ou não tatuar, eis a pergunta!!

Em tudo identico a vários artigos já aqui publicados, quero deixar explicito de que os autores desta "inovação da mente mundial" são bombas sexuais.
Nos ultimos tempos, corre o boato, talvez o mito de que nós iniciamos a nossa vida sexual com animais, objectos de higiene pessoal, e ate mesmo edificios altos...dizem que a nossa mente é depravada, maliciosa e preversa, sem dizer mesmo Depravada, Maliciosa ou Preversa!! Como se não bastasse o ataque com máquinas de lavar roupa SÂNIO e folhas A4 também nos kiseram levar o bebé!! o pekeno bebé que criamos e k oje se transformou num heroi nacional, vomitando em cada eskina pelas ruas da Felicidade...
O sentimento que aki perdura, será sempre o de indignaçao para com as maléficas e anti-proibicionarias republicas monárkikas k nos kerem ver por baixo de camiões de lixo xeios de peças de roupa interior feminina...
A todos os que ainda estão a ler isto...aqui fika a mensagem...VIVA A CARNEIRA MALHADA, E VIVA TODOS AKELES K POR CAUSA DE NOS, FIKARAM A ABRIR FRASCOS DE COMPOTA DE MARMELO!!
Continuo a dizer...nós todos...somos irmãos....filhos do mesmo primo...netos da mesma sobrinha, e os nossos animais domésticos Não, Nunka deixarão de ser os nossos escravos sexuais!!!
Tu est very catterpillar!!

Sem comentários: