sexta-feira, março 11, 2005

A verdadeira teoria da conspiração passa por aqui...

Há muitos, muitos anos, séculos, certamente, milénios, talvez, era o mister Trapatoni uma criança com seus 4/5 anos e ja começava a conspiração. O papa não ficou indiferente às magníficas tartes de kunami, sim kunami (fruto doce k cresce no meio das plantações de canabis na jamaica, chegando mesmo a ser praga nos meses mais quentes) do kremlin e mandou axaxinar o gorbachov.
Fidel, mano inseparável dos bodes russos nadadores dos 100 metros em pista coberta, ficou chocado e não mais ligou ao papa em tarifa nocturna, aquela que so custa 10 centimos por minuto entre telefones fixos. Paxou, assim, a frequentar a torre das antas e a tomar chá com o Pinto da Costa e o Reinaldo Teles, no Champanhe com o Mcarthy e com o Lucílio Baptista a mirar brazucas e no show girls a fazer olhinhos ao Samurai do Lusitânia enquanto este lhe fazia uma lap dance em trajes reduzidos. George Bush achou inqualíficavel esta atitude e decidiu bombardear o Iraque, Saddam não achou piada e ligou ao Sócrates para combinarem um cruzeiro no mediterrâneo a bordo do paquete de luxo italiano inrabadelo. Foi a rambóia total que até as 2 toneladas de ecsatasy que o primeiro ministro levou não foram sufucientes. Era a desilusão total na Europa diz-se que Bin Laden foi visto num canto com o turbante enxarcado de lágrimas enquanto lustrava a sua calaxnikov. Foi triste, tão triste que Kim Jung Hiil não ficou indiferente e encomendou dois aviões irem contra umas torres na américa, para alegrar, o mavioso ditador encomendou o fogo de artifício se bem que há quem pense que a enorme bola de fumo que se abateu sobre a madame da tocha não foi culpa dos aviões mas sim da redução em 30% dos Marlboro light. Os aviões que caíram de seguida nas outras localidades não foram, ao contrário do que se pensa, ataques terroristas mas foram sim efeitos da festa do pijama em casa do comandante Monroe na qual estiveram presentes todos os pilotos da american airlines.
Bem vejamos, ja passamos pelo vaticano, pela rússia, por cuba, américa, iraque, superliga galp energia, por um paquete de luxo italiano, coreia o que esta a falta???.........Claro........o cardoso no nordeste, fantástico os bifes que muito provavelmente foram lambidos pela Selma antes de irem parar às mesas dos calafãs famintos. Entre esta magnífica conspiração que teve início numa sobremesa e os extraterrestres não ha, absolutamente ligação alguma, sendo a única coisa mais perto de tais E.T.'s o panda e o prof de geo.
BEM HAJAM
scarface

Sem comentários: